Os voluntários são um dos pilares da creche
Graças à aliança que temos com a organização juvenil AIESEC, todos os anos recebemos voluntários de diversos países que vêm à creche para realizar projetos sociais e educativos. Ao mesmo tempo em que eles aprendem, as crianças se beneficiam dos projetos.
Santiago
"Viajei com a intenção de impactar positivamente um grupo de crianças de baixa renda, mas elas fizeram mais por mim do que eu por elas"
Jesús
Neste lugar eu não era apenas um professor, era um amigo e para outras crianças, eu era seu "tio". Foram 6 semanas onde ensinei e aprendi com eles, foi cheio de desafios e dificuldades mas no final consegui deixar algo neles.
Daniela
"Você se sente parte de uma família muito grande chamada Mae Creche Shirley Alegria e é linda demais. Relembrar esses momentos me faz sentir toda aquela alegria e carinho novamente".
Jorge
"É um lugar cheio de amor para e das crianças, adorei compartilhar com as crianças, cozinheiras, professores e colegas de classe que tive que compartilhar".
Ingrid
"Eu vim para o Brasil com um propósito e de repente tudo mudou; no entanto, sou grata por tudo ter acontecido assim porque vim ao lugar certo para aprender com as pessoas, compartilhar histórias e ajudar crianças que são sonhadoras".
Erandi
"Todas as pessoas da la Creche são pessoas de coração lindo, sempre dispostas a ajudar os outros, me inspiram muito e eu as estimo muito, me fizeram sentir parte disso e agora tenho uma família brasileira".
"Dar aulas é parte da minha carreira profissional, fazê-lo em um novo país e em um novo idioma foi um desafio para mim, e tive a sorte de ter o apoio da Creche, que desde o primeiro momento me apoiou em todas as etapas do caminho".
Jordy
Carolina
Todos os dias eu tentava ensinar as crianças sobre mim e meu país, mas no final das contas, quem aprendia com eles era eu e por isso voltei para a Colômbia apaixonada pelo Espitiru Santo, apaixonado pela Creche e apaixonado com cada momento que vivi com eles.